sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Soldes, a Liquidação que ninguém quer perder!


Começando o ano com boas noticias: No dia 07/01/2015 começa a liquidação de inverno aqui na Franca, que dura até 17 de fevereiro de 2015. Para quem não sabe, esse é o momento de renovar o armàrio das crianças e da familia toda pois os preços caem muito e rapido. Os descontos começam em torno de 30% e chegam até 75%! Mas não da para dormir no ponto pois as boas peças (justo aquelas que você mais precisa, no tamanho que você procura - lei de murphy) vão embora numa piscadela de olhos! Tem até gente que faz operação de guerra no inicio das soldes: vai na loja um dia antes, experimenta e separa tudo o que quer comprar, tira folga do trabalho no 1° dia e vai na loja sabendo exatamente o que comprar.

Vale lembrar também que não são so as roupas e os sapatos que entram em liquidação! Brinquedos também. Alias, quase todo o comércio entra na onda das soldes com descontos mais ou menos atrativos.

O que quase toda mãe faz é comprar roupas para seus filhos para o ano seguinte. Ou seja, as roupas que os meus filhos estão usando neste verão foram compradas na liquidação de verão do ano passado e as roupas do proximo inverno estão guardadas para o final do ano. Com as tabelas de média de tamanho da' para ter uma idéia do tamanho que eles irão vestir ou calçar.

A liquidação de verão, os chamados "soldes d'été", começam no dia 24/06/2015 e terminam no dia 04/08/2015.

Onde comprar? 

Consulte nossos posts com as listas de lojas de brinquedos, roupas de criança e de gestante:

Se estiver chovendo ou se voce precisar otimizar o seu tempo, và à um dos Centre Commerciaux (shoppings) de Paris, onde você encontra as melhores lojas concentradas num so lugar. Consulte no nosso mapa os principais centros comerciais de Paris ou veja aqui no nosso post. Se o tempo estiver bom e você quiser fazer compras ao ar livre, vale ir na rue de Rivoli (75004), rue du Faubourg Saint-Antoine (75011), rue de Rennes (75006), rue du Commerce (75015), rue de Passy (75016), Grands Magasins no Bd Haussman (75009) e até na Champs-Elysées. Sem esquecer do La Vallée Village, o Outlet que fica nas redondezas de Paris. Mas se você for daquelas pessoas que, como eu, tem pavor de loja cheia, compre pela Internet. A maior parte das lojas de roupas de criança tem versão online e um bom estoque no inicio das soldes.

Boas compras!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...