sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lojas de roupas para gestantes

Roupa de gestante é uma coisa muito cara mesmo. Aqui as roupas são em geral mais baratas que no Brasil ou se tem o mesmo preço, tem mais qualidade. Se você puder adaptar roupas "normais" com tamanhos maiores, vale mais à pena. Pra isso invista na Kiabi, no Monoprix, na H&M e na Camaieu. Mas para aqueles itens que tem que ser para gestante mesmo, em Paris não faltam opções. 

Voilà a listinha. Se alguém tiver outra dica, compartilha com a gente.

H&M: eles tem uma coleção Maternité em quase todas as lojas. Parece que as melhores são a do centro comercial Grand Soleil em Bercy, da Champs Elysées, do Forum les Halles e as duas na rue de Rivoli. Mas atenção porque so' uma delas tem coleção para gestante. Não consegui descobrir em qual. Mas de qualquer forma, elas são bem perto uma da outra. O estilo é descolado e os preços são bem em conta.

Kiabi: é uma loja online de roupa de bebê mas também tem uma coleção Maternité. Eles tem uma loja em Paris no 4 rue Camille Desmoulins, Place Léon blum, 11ème arrondissement. A loja tem cara de sacolão. Preços baixissimos, estilo basicão, qualidade mais ou menos. 

Natalys: outra loja de bebê que vende roupas para as futuras mamães. Tem varios endereços em Paris. Alguns deles: 74-76 Rue de Seine 6ème arrondissement e 42, rue Vignon 9ème arrondissement. Consideravelmente mais cara que H&M e Kiabi.

Zara: a Zara tem uma pequena coleção Maternité com bons preços. Tem loja da Zara em varios lugares de Paris: rue Rivoli, Les Halles, La Défense, rue de Rennes, na rua da Gallerie Lafayette, no Centre Commercial Italie 2....

Gap: a Gap tem uma boa linha de roupa de gestante. As lojas de Paris com coleção para gestante: 
- Marché Saint Germain - 14 rue Lobineau, 
- 36 Champs-Elysées 8ème, 
- Centre commercial Quatre-Temps La Défense, Passy Plaza
 - 53 rue de Passy 16ème, 6 rue du Commerce 15ème, 
- 64 Faubourg St Antoine, 11ème.

Vertbaudet: especializada em moda infantil, também tem uma linha para gestante com preços honestos e boa qualidade. Se não puder comprar online, visite a loja do Centre Commercial Italie 2 na Place d'Italie, 13ème.  

Lojas online para quem mora em Paris: 

3suisses - preços otimos e entrega rapida. Boa coleção para gestantes, estilo basico com qualidade ok.
Laredoute - preços equivalente à 3suisses, entrega rapida também. Coleção para gestantes que vale bem o preço!

E aqui algumas lojas especializadas em moda gestante e lingerie para amamentação:

Balloon/Neuf Lunes: tem varias boutiques em Paris e também tem nas Galeries Lafayettes. Sendo assim, suponho que não seja para o bolso de qualquer um (pelo menos não do meu).

Mama fashion: 35 rue de Cotte Bastille 12ème e 17 rue de Nevers 6ème

Avenue des bébés: 89 rue de Sèvres 6ème e 79 Boulevard de Courcelles 8ème

Fruit de la passion: 111 rue du Théatre 15ème

4 comentários:

Th�ia disse...

Adorei as dicas! Estava meio perdida sobre roupas, lojas e bons preços e com certeza agora estou mais encaminhada. Serei presença constante aqui para aproveitar todas as dicas. Parabéns pelo Blog.

Jamilly


http://www.discutindoafranca.com/

Fernanda disse...

Ola! Para quem mora em Paris, como loja online sugiro também a Envie de Fraises. As roupas são bonitas, não la muito baratas mas também não é um absurdo. Comprei varios vestidos, porque eu precisava continuar bem vestida no trabalho.

Bom também saber que das 3 H&M da região do Blvd Hausmann / Opéra, somente a loja que fica na esquina da Chausée d'Antin tem coleção maternité.

disse...

Oi Fernanda, obrigada pela dica! Nunca comprei na Envie des Fraises mas já visitei várias vezes a pagina, as roupas sao realmente lindas. Beijos!

disse...

Oi Fernanda, obrigada pela dica! Nunca comprei na Envie des Fraises mas já visitei várias vezes a pagina, as roupas sao realmente lindas. Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...